alexandredb Posted October 19, 2004 Report Posted October 19, 2004 Mandei meu cadillac pro mec?nico outro diaPois h? muito tempo um conserto ele pediaComo vou viver sem meu carango pra correrMeu cadillac, bip, bip, quero consertar o cadillac Com muita paci?ncia o rapaz me ofereceuUm carro todo velho que por l? apareceuEnquanto o cadillac consertava eu usavaO calhambeque, bip, bip, quero buzinar o calhambeque Sa? da oficina um pouquinho desoladoConfesso que estava at? um pouco envergonhadoOlhando para o lado com a cara de malvadoO calhambeque, bip, bip, buzinei assim o calhambeque E logo uma garota fez sinal para eu parar E no meu calhambeque fez quest?o de passearN?o sei o que pensei, mas eu n?o acrediteiQue o calhambeque, bip, bip, o broto quis andar nocalhambeque E muitos outros brotos que encontrei pelo caminhoFalavam "que estouro, que beleza de carrinho"E fui me acostumando e do carango fui gostandoO calhambeque, bip, bip, quero conservar o calhambeque Mas o cadillac finalmente ficou prontoLavado, consertado, bem pintado, um encantoMas o meu cora??o na hora exata de trocarO calhambeque, bip, bip, meu cora??o ficou com o calhambeque Quote
Guest FLX Posted April 26, 2006 Report Posted April 26, 2006 Remix by Xerxes de Oliveira aka XRS Quote
Recommended Posts